sexta-feira, 28 de novembro de 2014

NYC, Viagem dos Sonhos




Uma menina lá do interior de Minas Gerais sonhou em conhecer a famosa Nova York, inspirada pelas suas séries de tv e seus filmes favoritos.Vivia suspirando com aquelas imagens da Big Apple, mas depois dos vinte a vida lhe presenteou com muitas responsabilidades e ela se distraiu do sonho (mas ainda sonhava) mal sabia ela que antes mesmo dos trinta realizaria a tal viagem tão sonhada...


Sabe aqueles momentos surreais da vida? tipo, me belisca? Então, foi isso que senti quando o avião pousou no JFK na manhã do dia 17 de outubro de 2014.  No taxi, a caminho do hotel eu agi como uma turista louca, comecei a fotografar e ficava apontando as coisas parecendo uma criança, era muita coisa para uma cabeça só, para uma memória só. Eu queria viver o momento, mas também queria registrar cada detalhe daquela viagem dos sonhos.
Foi uma viagem em família, muito especial! planejamos com calma, mas de certa forma foi uma surpresa do marido que sabia o quanto eu gostaria de conhecer NYC. Nos divertimos muito, ficamos em um hotel perto da Times Square, as ruas cheias de turistas e toda aquela atmosfera nos deixou maravilhados logo no primeiro dia, passeamos bastante, comemos muitas gordices (farei outro post sobre o assunto) e o simples fato de caminhar pela cidade já compensa o investimento da viagem, é realmente uma "bela loucura". Você se acostuma com as buzinas e as sirenes das ambulâncias, vê muita gente séria com pressa (nova iorquinos), mas também vê muita gente sorrindo e tirando fotos (turistas).
Visitamos muitos pontos turísticos, uns foram muito especiais para mim como o belíssimo Central Park e o dia que fomos ao West Village para ver o prédio que aparece na série Friends (melhor série de comédia) foi bastante surreal essa parte rs...




Sinceramente, um post é pouco para descrever o que foram aqueles dias de início do outono na cidade que nunca dorme. O frio, a chuva gelada, as folhas caindo, a noite em que saímos para comprar um sanduíche e quando atravessávamos a rua o vento forte levou o guarda-chuva e derrubou as compras da moça que estava bem a nossa frente e de repente estávamos todos ajudando ela a recolher as verduras espalhadas no cruzamento debaixo de uma chuva fina e tremendo com o vento gelado de Nova York, ou o dia em que estávamos no metrô e quatro homens com vozes belíssimas começaram a cantar o clássico dos The Temptations, My Girl (surtei!) postei um vídeo no Instagram. 
Em fim, São muitas memórias, vale muito a pena conhecer um lugar tão fascinante, depois irei publicar algumas dicas aqui e também compartilhar o roteiro que fizemos.

Obrigada por ler e visitar o blog! 

31 comentários:

  1. nossa, uma viagem assim é um sonho mesmo!!! muito obrigada por seu comentario lá no meu blog, fiquei bem feliz, e tbm por me seguir no insta, hihi :D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia! Vou ficar de olho no seu blog e nas novidades que vc posta. Volte sempre :-) bjs

      Excluir
  2. Sonho mesmo!
    As fotos ficaram lindas! Amei cada detalhe!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diise! Que bom que gostou dos detalhes, fiquei feliz com seus comentários. Beijos

      Excluir
  3. Que lindas as fotooooooooooooos.
    meu sonho conhecer NY.
    Adorei o post!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine! fico feliz com sua visita e comentário aqui no blog, sou fã do seu blog já faz tempo rs... Volte Sempre!

      Excluir
  4. Oi Lídia, fiquei feliz com a sua volta á blogosfera, seja bem vinda :)
    Quanto a NY, nossa, deve ser mesmo um sonho. Posta mais pra gente ver, rsrs
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Elza que alegria ver seu comentário. Obridada querida, vou postar mais sobre a viagem depois. Ahh e obrigada por seguir :-) bjs

    ResponderExcluir
  6. Ain que tudo
    seu post foi tão lindo que até eu q bato pé pra não viajar pra fora do Brasil
    fiquei com vontade de conhecer NY kkk
    lindas fotos!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Suellen rs... muito obrigada! ameii sua visita aqui (obg por seguir :-) volte sempre! Também vou ficar de olho nas suas novidades. bjs

      Excluir
  7. Ahh parece ter sido maravilhosa a sua viagem!
    NY é mesmo um sonho :)
    Obrigada por passar por lá...volte quando puder.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Dani! Obrigada por visitar e comentar (ahh e seguir :-)
      Gostei do seu blog, vou voltar sim.
      bjs

      Excluir
  8. Realmente conhecer NY, deve nos passar a sensação de que estamos dentro de uma das séries que acompanhamos. Belas fotos. Amei!

    ResponderExcluir
  9. Joene vai chegar seu dia de conhecer NY, é um sonho que você também merece realizar. bjs

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de viagem!
    Eu também quero conhecer NYC.

    Já estive nos Estados Unidos, mas no lado oeste. Conheci 3 estados Arizona, Nevada e Califórnia e fiquei encantada.Você descreveu exatmente a sensação que tive quando pousei no aeroporto de Phoenix no Arizona.

    As fotos ficaram lindas :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha Fabiana! quero conhecer outros lugares nos EUA também. Obrigada por ler e visitar o blog, amei seu comentário!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa viagem é um sonho que também quero realizar!!! Que legal, vc é de Brasília!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii Ju! moro em Brasília sim. Obrigada por visitar o blog. Volte sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. que sonho hein mulher, ano que vem pretendo fazer uma viagem assim pra passar o natal.
    Sucesso Lídia, hehe tbm sou Lídia e também moro em Brasilia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que coincidência boa rs... e tem pessoas que já falaram pra mim que sou delicada, quando li o nome do seu blog me identifiquei também rs...
      Obrigada por visitar o meu e volte sempre!
      bjs

      Excluir
  15. A cidade parece ser mto bonita mesmo, e suas fotos tão lindas, espero novos posts da viajem dos sonhos! E teve comprinhas? mostra tbm!
    Ahhh sou nova aqui, e adorei seu blog!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! muito obrigada por visitar o blog e seguir também, ameii seu comentário! Farei outros posts sim, volte sempre!
      bjs

      Excluir
    2. Lidiiia, ilha grande é lindo, um paraíso, e se vc curtir trilhas, tem cada uma mais linda que a outra com praias paradisíacas!

      Bjssss

      fernandamouta.blogspot.com

      Excluir
  16. Gente, que delícia de viagem linda! Eu amaria conhecer NY, espero que antes dos 30 também <3 Deve ter sido como num sonho, viagens sempre valem muito a pena *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse! foi como um sonho mesmo. Concordo com você, viagens valem muito a pena. Obrigada pela visita, volte sempre!
      bjs

      Excluir
  17. Lídia! Que sigamos rendendo graças porque Deus é bom demais né :-) Realizar sonhos é muito mais que somente aquela realização, nos transforma em pessoas melhores, com mais garra, mais luz e agarramos a vida com ainda mais gosto! NYC rocks! Liiiiiiiiindas fotos! Liiiiiiiindo blog! Liiiiiiiiinda você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Céu! que comentário lindooo... Ameiii! Concordo com você, Deus é bom demais, temos que render graças a Ele. muito obrigada! fico feliz com esse carinho. Volte sempre!
      bjs

      Excluir
  18. Muito bom o post, deu pra sentir a sua emoção pela forma que você narrou, parabéns!
    as fotos estão lindas, deve ter sido uma viagem incrível!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila!
      muito bom ler um comentário assim.
      Realmente foi uma viagem incrível.
      beijos :-)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)