terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pequeno Detalhe:Mudança!


Quem já passou pela experiência de mudar de cidade, sabe que na maioria das vezes essa mudança não é fácil. Sair de sua cidade natal, deixar mãe e pai pode render algumas lágrimas, e o frio na barriga por começar a viver em uma cidade desconhecida assusta um tanto, mas quando tal parte é superada você começa a enxergar melhor a grande oportunidade que está a sua frente. Para mim foi assim quando cheguei em Brasília, enxerguei nessa cidade uma chance para recomeçar, olhei positivamente para esse lugar tão interessante e cheio de boas oportunidades (como os concursos públicos). Não quero pintar Brasília como uma cidade perfeita, mas para mim e minha família foi uma mudança boa. 



























































O céu está sempre à vista, parece um mar de tão lindo, e eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de tirar fotos do céu, as árvores estão por toda parte, Ahh e o Lago... me apaixonei! aqui não tem praia, mas o Lago Paranoá além de belo também oferece várias opções de lazer. A vida cultural da cidade é incrível, de peças de teatro a festivais gastronômicos, tem para todos os gostos e no começo deste ano teve a  Bienal do Livro (amei!).
Por tudo isso e mais um pouco que Brasília além de ser um Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, possuir uma arquitetura belíssima é  para mim um cenário novo e foi toda essa novidade que me motivou a fazer um blog. Uma mineira em BSB rs... tem tantas por aqui, na verdade tem gente do Brasil todo.

 Então, esse foi meu primeiro post e o primeiro detalhe que compartilho por aqui, 
obrigada por ler e visitar o blog.

No Instagram tem mais...


2 comentários:

  1. É como conversamos anteriormente. Mudanças acarretam crescimento pessoal e isso é bom e necessário. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Obrigadaaa...
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)