sábado, 13 de dezembro de 2014

As Delícias de New York








Como já relatei aqui os dias que passamos em Nova York foram incríveis, nos divertimos muito e neste post quero compartilhar com vocês o motivo de boa parte dessa diversão.
Vamos ser sinceros, viajar para a Big Apple fazendo dieta não é uma boa ideia a tentação é grande e muito difícil de resistir. Claro, que nem só de gordices vivem os nova-iorquinos, então você vai encontrar diversas opções leves e saudáveis enquanto estiver na cidade, mas não provar nem um "hamburguerzinho" é um desaforo rs...
Sobre as imagens acima:
A loja do Cake Boss fica bem no centro de Manhattan a poucos minutos da Times Square (Esquina da 42nd e 8th Avenue) onde tomamos café algumas vezes. Amei os Nutella Butter Cookies, cupcakes Chocolate with Vanilla Buttercream e Peanut Butter e bebi bastante chocolate quente, provei também o famoso cannoli um doce típico da itália, mas particularmente não curti muito. Os preços são tranquilos, você pode conferir o menu na internet.
Compramos uma caixa de deliciosos donuts da Dunkin' Donutshá várias lojas em NYC, pagamos menos de dez dólares na caixa.
O hambúrguer foi em um bar irlandês que encontramos por acaso, estávamos famintos e decidimos entrar.
As massas foram no Cucina e Co. no Rockefeller Center, escolhemos: Penne Pasta Caprese (com frango) e Mezzi Rigatoni Bolognese. Simplesmente maravilhoso, não foi uma refeição barata, mas valeu muito a pena, na verdade estou sofrendo um pouco enquanto escrevo este post porque eu gostaria de comer isso agora rs...



O dia em que conhecemos o bairro Little Italy em Manhattan, foi um dos dias mais especiais para nós. já passava das 12h quando caminhamos do China Town até o Little Italy, estávamos com fome e quando você está em um lugar cercado de restaurantes italianos você não consegue pensar em outra coisa mesmo. Apreciamos um almoço maravilhoso no Ristorante Italiano Sea Food (129 Mullberry St) a massa estava fresca e muito saborosa, pude sentir o gostinho da Itália e foi também onde provei meu primeiro Tiramisù, uma deliciosa sobremesa italiana. Pena que não encontrei o menu online e não me lembro exatamente  o nome dos pratos que escolhemos. 

Então, quando for a Nova York não deixe a Little Italy de fora do seu roteiro.

 Mais delícias...

Jantar mais que especial no Red Lobster da Times Square.

1- Sanduíches maravilhosos que comemos no restaurante do hotel, vale aqui uma dica sobre as porções que na maioria dos lugares costumam ser generosas, nos arrependemos de pedir dois sanduíches.
2- Hot dog no Central Park, vocês já devem saber que há vários carrinhos de hot dog na cidade, mas acredito que nem todos sejam bons (confiáveis). Comemos um hot dog muito bom em um food truck que fica na Times Square.
3- Almoço do dia que fomos fazer compras no Outlet Jersey Gardens, eu escolhi um frango acompanhado de arroz com cenoura e ervilhas e também vagens, menos de 20 dólares os dois pratos e as bebidas.
4- Nossas últimas refeiçoes em NY. A pizza nova-iorquina é muito boa, mas como eu já estava com saudades de casa escolhi um bolinho de arroz gigante hahaha... (so good!)

A minha intenção foi criar um post que ilustrasse bem as delícias que você pode encontrar em Nova York e também sugerir alguns lugares que valem a pena conhecer. Recomendo também o Carmine's um restaurante italiano perto da Times Square, os preços são bons e as porções caprichadas, dividimos um sanduíche no dia em que chegamos, a bateria do celular tinha acabado e não registrei, ahh também super indico o famoso Shake Shack (um dos melhores hambúrguers de NYC) o lugar está sempre cheio, das duas vezes que compramos acabamos comendo no hotel ou na rua mesmo e foram momentos de correria então não fotografei também, mas é delicioso e até barato.

Obrigada pelos comentários no primeiro post que fiz sobre a viagem (aqui).
Espero que gostem desta segunda parte.
Beijos 

23 comentários:

  1. Só de ver as fotos, sinto vontade de experimentar essas delícias. Uma viagem, mas que especial, uma viagem gastronômica. Adorei o post. Bjo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria comer tudo de novo rs... obrigada pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado (você me incentivou a fazer esses posts sobre NY, não me esqueço).
      beijos

      Excluir
    2. temas relevantes, fazem sucesso ;)

      Excluir
  2. Nossa que cara boa desses pratos, deu vontade de comer junto! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Fernanda! então né? são muuuiiitas delícias rs...
      bjs

      Excluir
  3. Olá Lidia!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    NY é sempre encantadora, né? Não me cansaria nunca dessa cidade tão incrível... queria mto ter ido no The Cake Boss mas ainda não consegui, acredita? Suas dicas estão ótimas, posta mais! =D

    Depois da uma passadinha lá no G-GlamZ, sempre com looks, novidades, tendência e mais!

    Ah, está rolando um sorteio bem legal de uma palleta da Sephora, corra lá e participe!

    Beijos
    Gabi

    @g.glamz
    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi! Amei seu comentário, muito obrigada por seguir o blog. Com certeza vou visitar o seu, moda, maquiagem, tendências... são assuntos que me interessam muito rs...
      bjs

      Excluir
  4. Oie,

    Quanto lugar legal e comidas que parecem ser bem gostosas! hihi
    Adorei, sonho um dia conhecer New York. :)

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia! Obrigada por visitar o blog e comentar, vou retribuir a visita :-) é um sonho mesmo, e que bom que sonhos se realizam né? vai dar certo pra você também.

      bjs

      Excluir
  5. Ai, ai, ai, só delícia mesmo. Dieta jamais, bem dito por você, rsrs!
    E sobre o desafio lá no Insta, fica tranquila, viu?! Eu mesma sou uma negação para desafios, já comecei alguns e nunca terminei, pois sou meio "rebelde" com regras, inclusive no mundo virtual, hahaha
    Mas brincar é legal!
    Eu sempre gosto das suas fotos :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Elza sua linda! muito obrigada! você é um doce (mesmo se chamando de rebelde rs...) Eu sou suuuper fã das suas fotos, quero aprender ainda a fotografar como você.
    bjs :-)

    ResponderExcluir
  7. Mas como v faz inveja na gente, né?
    Quanta delícia, Senhor!
    Amei, Li!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... são muitas delícias mesmo Diise. Obrigada!
      beijos :-)

      Excluir
  8. Lídia que post delicioso ( permitido trocadilho kkkk )
    saboreei mentalmente várias das lindezas mostradas nesse seu post!
    Super informativo! Juntando com aquele seu outro post sobre NY um visitante já pode curtir tudo tranquilamente :-) Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler isso Céu, queria mesmo um post informativo. São tantas delícias que é bom ter uma ideia do que vamos encontrar por lá. Obrigada!
      bjs :-)

      Excluir
  9. A gastronomia é uma das melhores partes de qualquer visita aos EUA, especialmente Nova York!

    Impossível não ir à Little Italy e não se esbaldar!

    Suas fotos ficaram incríveis! Parabéns pelo capricho na postagem :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloísa! concordo com você, me esbaldei rs... muito obrigada pela visita e pelo comentário. Volta mais!
      bjs

      Excluir
  10. Que delícias !!! Amei cada foto e detalhe, NY é realmente incrível !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edla! ahh sim NY é incrível! Obrigada! Volta mais!
      bjs

      Excluir
  11. Olá Lídia esse post é tentador.. hahaha
    O lugar já é maravilhoso e com tantas delícias assim, fica difícil resistir.
    Dicas ótimas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resistir as delícias de NYC é uma tarefa quase impossível rs...
      Obrigada por visitar e comentar.
      bjs

      Excluir
  12. Oi Li, achei muito bonita as fotografias dos pratos, são bem atrativas, você conseguiu refletir e expressar bem cada um deles. Com certeza se eu for pra NY um dia, voltarei aqui pra pegar referências. E claro, um dos meus destinos com certeza é conhecer a loja do Cake Boss! hehe... Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oii Thaís! fiquei muito feliz com o seu comentário, obrigada! se precisar de mais alguma informação, fico feliz em ajudar. Você vai amar conhecer NY!
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)