segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Detalhes da Semana



















Quem visita o blog já percebeu que eu não faço vários posts por semana, genteee... como? os dias estão mais curtos ou sou eu que estou devagar? na verdade, tenho andado bastante ocupada, estou no terceiro trimestre da gestação (como passa rápido) ainda não escrevi aqui no blog sobre esse momento tão especial na minha vida, mas pretendo. No instagram eu tenho compartilhado um pouco mais. Na semana passada minha querida irmã veio passar alguns dias conosco, eu já mencionei aqui o quanto sou abençoada por tê-la em minha vida? ela poderia ganhar o prêmio de melhor irmã do mundo, ou o prêmio de melhor tia também. 
Ela sempre foi mais paciente do que eu e desde pequena gostava de cuidar dos outros, me lembro bem das vezes que ela deixava de brincar para ajudar minha mãe com a casa (e sem reclamar) e quando levava eu e nosso irmão caçula para a escola, sou a filha do meio ela é apenas três anos mais velha do que eu, mas eu sempre a respeitei por sua maturidade, aos nove anos ela gostava de fazer bolos para nós. 
Quando escrevo sobre minha irmã sinto até um nó na garganta, porque ela é realmente uma pessoa de valor inestimável para mim, passamos por muita coisa juntas e quando a gente se encontra a nossa amizade fica cada vez mais forte.
Foi uma semana divertida com almoços gostosos, boas risadas, sessão de fotos, visitas à lojas  para ver móveis infantis, passeios pela Asa Norte... Brasília fica mais interessante quando estou com minha melhor amiga.
Como foi a semana de vocês? vou colocar em dia a leitura da minha lista de blogs para saber...
Tenham uma ótima semana!
Beijos
Deus abençoe!

Priii Te amo! :-)


7 comentários:

  1. Menina como assim vc tá barrigudissima e nao contou isso aqui? rsrs
    Sobre sua irmã é tão bom né? Eu sempre falo q quero ter mais de 1 filho pros meus filhos poderem saber o qto e´bom ter irmão! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fê! então, é que eu sou uma pessoa reservada sabe? rs... como o blog é recente estou pouco a pouco compartilhando detalhes sobre mim, já faz tempo que tenho instagram e acabo postando mais lá sobre a minha vida pessoal,você tem instagram?
      ahh também quero ter mais de um filho :-)
      Beijos
      Té mais!

      Excluir
  2. Que bonito Lídia. Cumplicidade e amizade entre irmãos é mesmo uma coisa emocionante. Bem quero que meus filhos se sintam assim com relação um ao outro <3
    Bjs

    obs: coloquei seu blog lá na minha barra de favoritos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elza! com certeza seus filhos viverão essa cumplicidade e amizade, você é uma ótima mãe e já está ensinando isso a eles.
      muito obrigada pelo apoio, você é uma blogueira gente boa! :-)
      Beijos

      Excluir
  3. Como é? Tu tá grávida? Ain coisa linda!
    Muita saúde para você e para o bebê!
    Amei as fotos!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Diise!
    Amém! saúde é o mais importante.
    Obrigada!
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  5. Li também TE AMO!! sempre estarei aqui para ajuda vocês agradeço a DEUS todos os dias por te me dado uma irmã tão especial e amiga .beijos:-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)