quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Detalhes de Hoje: Listras

Eu já compartilhei no Instagram a minha paixão por listras, eu não costumo comprar por impulso, mas confesso que roupas listradas (principalmente blusas) são o meu ponto fraco. Dia desses fui na Renner procurar um vestido, mas desisti e acabei comprando duas blusas listradas, agora imagina se tivesse um vestido listrado rs... eu sei que não estou sozinha nesse romance com as listras, inclusive já havia lido em alguns blogs que elas estariam em alta no verão 2015, se bem que no meu guarda-roupa elas estarão sempre em alta independente da estação.




















Acima, algumas das minhas blusas listradas (Luigi Bertolli, Renner e Zara )

E eu escolhi estes três looks fofos para inspirar você a usar 
e abusar das listras neste verão, gostou?














Olha só, o vestido da Miroslava Duma genteee,
 pena que não tinha um igual lá na Renner rs...

Obrigada pela visita, 
Volta mais hein! 
beijos

14 comentários:

  1. Adorei o post
    MaraviLindooo esse vestido *o*
    Beijos
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: goo.gl/JRFIIR

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dos seus posts Lidia, não nos abandone ;) kkk
    Dá pra perceber seu amor pelas listras, até na foto de perfil vc usa s2
    As dicas foram ótimas, amei a última peça, acho que é um bíquini, é? rs
    beijos flor (não suma)

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Edla! pois é, até a foto do perfil :-)
      a última peça é um biquíni mesmo.
      eu não sumi rs...
      bjs

      Excluir
  3. Great blog ! Do you want to follow each other ?
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Kaasja!
      you have a great blog too :-)

      Excluir
  4. oi Lídia!
    Pensando agora, não tenho muitas peças listradas, mas acho muito bonitas e versáteis...
    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila! Obrigada pela visita e comentário.
      Gostei muito do seu blog.
      Volta mais!
      bjs

      Excluir
  5. Oi Lidia!
    Adoro listas tbm!
    Amei suas escolhas, comprei uma blusinha linda na mirasa com listras!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diise!
      Que legal! quero ver sua blusinha depois,
      fiquei curiosa rs...
      beijos

      Excluir
  6. Oi Lidia, listras são lindas, e confesso que acho perfeitas em biquínis!!
    Beijos
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara! também gosto de listras em biquínis,
      obrigada pela visita e comentário.
      volta mais! beijos

      Excluir
  7. Lidia eu sei que o post é sobre listras mas deixa te contar que a modelo ali da primeira foto arrasou principalmente no batom! :-) Que 2015 seja incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... obrigada Céu, amooo um batom vermelho rs...
      Que 2015 seja incrível para nós :-)
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)