quarta-feira, 18 de março de 2015

Listras na Quarta



















       Imagem Via

Difícil de acreditar, mas a mulher da foto já está na casa dos 40. Toda linda, com essas listras maravilhosas e o corpinho em forma. Gwyneth Paltrow, é só mais uma destas mulheres que quando você descobre a idade fica boquiaberta.
Eu estou à porta da casa dos 30 ainda, mas a mulher que fazia 30 há alguns anos não é a mesma que completa a idade agora. Foram muitas mudanças para nós.
Eu não sou louca com essa coisa de idade, apenas admiro as colegas que conseguem manter um estilo de vida, as vezes agitado, mas não abrem mão de se cuidar. Sendo mãe, ou esposa, com dinheiro (como a Gwyneth), ou não (como eu) vamos nos amar e manter a juventude até os 100 anos, mesmo com umas ruguinhas aqui ou ali hahaha...
São tantos blogs com dicas bacanas, temos hoje muito acesso a informação, por isso eu acredito que mesmo não sendo uma estrela de Hollywood, nós mulheres comuns, estrelas do nosso cotidiano podemos manter a boa forma e aquela pele bonita e saudável. 
Ahhh e usar listras tão lindas quanto as dela também rs...

Beijos 
Té mais!

9 comentários:

  1. concordo com suas palavras
    um pouquinho de vaidade não faz mal
    as meninas de hoje chegam aos 30 com cara de 50 tá triste

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho a Gwyneth Paltrow linda. Não tenho idéia de como é de personalidade, nem me interessa... a maioria dessas celebridades deve ser uma decepção como pessoa! Mas, no quesito beleza, ela é uma das minhas favoritas. Gosto dessa aparência elegante mesmo quando se usa peças simples. Não sou fã de maquiagem exagerada, cabelo sempre montado. Sei que ela tem tudo isso, um staff por trás, não sou ingênua... mas o resultado é geralmente bem casual. Bom pra se inspirar!

    ResponderExcluir
  3. Lídia, adorei: "vamos nos amar e manter a juventude até os 100 anos".
    Estou chegando na casa dos 50 e ter que enfrentar mais uma fase da vida, sempre nos assusta.
    Um bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo as meninas que começam a se cuidar desde cedo! Teve uma época que eu não me cuidava em nada, apenas passava batom e um lápis no olho! Depois que namorei um ex que era massoterapeuta, passei a me cuidar mais, uso hidratante e o mais importante: Protetor Solar!

    Hoje namoro um homem muito mais velho que eu, na casa dos 40, e ele nem tem "a cara desta idade", ainda continua muito bem conservado! Haha

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidia!
    Eu não enlouqueci quando cheguei aos 30, mas tive alguns contratempos. Agora com 32 estou mais tranquila.

    Enfim, a Gwyneth tá em forma e é super linda mesmo!
    Também preciso me exercitar mais e cuidar de minha alimentação que fica muito desleixada no verão...

    :***
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada pela Gwyneth e não apenas pelo aspecto físico, mas tb pelo talento e estilo de vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Lídia!
    Querida, obrigada pelas visitas e carinho de suas palavras!
    Qto ao seu post, acho GP um arraso de beleza, ela é linda, deve se cuidar, claro! Mas acho que é algo suave, sem forçar nada!
    Este ano faço 39!!!! Apesar da correria do dia-a-dia, com as demandas da casa, marido, filho, artesanato, procuro me cuidar, mas não é sempre que estou com aquela disposição.
    Eu particularmente acho que apesar de não ter dinheiro para fazer megas tratamentos de beleza, creio que a mulher fazendo o mínimo, fazendo o que é básico para se manter bela, é necessário para ela se sentir bem com ela e com o maridão!
    E acredito também que ser bela é aceitar com serenidade a idade que aumenta, curtindo cada fase.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Sempre digo que minha crise dos 30 chegou aos 27, uma época em que me encontrava desempregada e solteira. Imaginava que não daria tempo para encontrar um bom emprego, conhecer alguém, casar (sempre sonhei!) e ter filhos antes dos 30... E não consegui! Mas aos 31, sim! hahahahaha

    Pela demora em postar, parece que o detalhe mais importante da tua vida já chegou... Se sim ou não, muita saúde pra vocês. No resto... dá-se um jeito.

    Um beijo.

    Te indiquei para a "tag - sete coisas", espero que não se importe.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/04/tag-7-coisas-luiza-pavan.html

    ResponderExcluir
  9. Você tem razão,também admiro essas mulheres que conseguem cuidar de tudo,ser mãe e ainda se manter bela. Euzinha tentando também...
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)