sexta-feira, 10 de julho de 2015

Batons

Quando não sobra muito tempo para maquiagem o meu truque é caprichar no batom, basicamente uso protetor solar (ou bb cream) + máscara para cílios e dou aquela caprichada na boca, de preferência um vermelho que destaque bem os lábios. Ahh quando tenho muita olheira uso um corretivo também. 
O que me agrada nos batons matte é o destaque da cor. Eles são foscos e duram mais após a aplicação, porém acabamento matte pode não ficar bom se os lábios não estiverem devidamente hidratados, o que já aconteceu comigo. já os batons cremosos possuem uma aplicação mais fácil, a cor mais suave e a hidratação que muito me agrada.

No momento tenho três batons favoritos:

O Pink Nouveau é um batom satin o que na minha opinião seria uma mistura do matte com o cremoso, não é tão opaco e seco e nem cremoso demais. Já o The Red possui acabamento matte, na primeira foto dá para perceber a intensidade da cor nos lábios, é um vermelho lindo. O batom da Clinique A Different Grape é o oposto do matte, é cremoso, não destaca as linhas finas caso o lábio esteja ressecado e a cobertura é mais suave. 
Qual o seu batom favorito? aquele que fica na bolsa ao alcance da mão. Eu não sou especialista em maquiagem, mas gosto muito como a maioria das mulheres e no momento o que tem funcionado melhor para mim é esse truque rápido para não sair na rua com cara de quem dormiu pouco ou acabou de acordar.


Beijos
Té mais! 

5 comentários:

  1. oi Lídia! lindos esses seus batons! eu agora viciei naqueles 24 horas da maybelline, não é que eles funcionam mesmo??? Eu amei esse uva... nossa.. lindo demais, e rosa uuuui, tenho vício em batom rosa mas o vermelho vermelhasco, vermelhusco, vermelhão da foto está chiquééééérrimo! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meus lábios são ressecados por natureza. E por isso prefiro os que hidratam. Se bem que, não sou muito de usar batom. Mas tenho alguns e o que não sai da bolsa, é um cor de boca da marca O Boticário, da linha Intense (efeito matte, cor 131). Gostei desse seu vermelhão, o The Red. Realmente lindo.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também invisto num batom bonito na hora de sair de casa. Eu comprei o meu primeiro batom matte há semanas atrás e não consigo mais tirar ele da boca, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os batons!
    Eu tenho o pink da mac, e gosto muito!
    Beijos

    Curta a fanpage: on.fb.me/1IL89vv
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!! Eu ainda não achei um matte ideal para mim. Acho meus lábios pequenos! rs Mas irei tentar encontrar!!!! rs Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)