domingo, 18 de outubro de 2015

Completar 30


























Não houve festa, mas teve balões, flores e corações para decorar a mesa que fica na sala do apartamento próxima à janela. Não teve um enorme bolo de aniversário, mas sim uma deliciosa torta alemã depois do almoço. A minha irmã trouxe os balões, as velinhas e fez bandeirolas para enfeitar a parede, o marido comprou a torta e fez o almoço. Teve fotos, muitas lembranças de um momento simples, porém muito importante. Eu quis registrar especialmente a minha felicidade ao lado do meu maior presente até então: minha filha, ela adorou os balões e o colar que estava no pescoço da mamãe, também fez gracinhas e gargalhou e isso encheu o meu coração de alegria. 
Receber demonstrações de carinho, sentir-se amada é muito bom, Bru (amore mio) me surpreendeu com presente, chocolates e flores. São tantos anos juntos fiquei feliz com a sua dedicação em me agradar, ele até criou um "checklist" de coisas que já conquistei antes dos trinta o que me fez rir muito. Minha irmã chegou com a mala cheia de mimos e minha mãe estava curiosa para saber se eu gostei da blusa com detalhes em renda que ela comprou para mim.
Completar 30 é uma mistura de sensações, me faz pensar nos meus 20, nos objetivos que tracei em certas áreas da minha vida e me faz comparar a menina que já fui com a mulher que sou hoje, mesmo ainda tendo em mim algo do jeito de menina amadurecer certamente fez muita coisa mudar. Acredito que a Lídia de hoje se irritaria um tanto com toda a ingenuidade da Lídia de anos atrás, o passar dos anos e as mudanças que vivi resultou em muitas lições, inclusive sobre a minha relação com as pessoas e por isso me tornei alguém mais reservada. Até sou bem falante, mas não com qualquer um ou sobre qualquer assunto, há coisas que guardo para mim. 
Quando falo na mulher que sou hoje não me escapa da mente o receio de passar a ideia errada de que me considero alguém muito experiente, na verdade sei que ainda há muito para evoluir como mulher ou pessoa e também sei que os 30 são os novos 20 (hahaha) brincadeiras à parte, há alguns anos quando esta data se aproximava eu temia envelhecer, pensava nas rugas e outras tolices (menina ingênua), mas na verdade percebi que isso é tudo o que eu mais quero, pois quem não envelhece não vive e eu quero mais é viver. Minha oração nestes dias tem sido de gratidão, não existe vida ou pessoas perfeitas, mas posso afirmar com  todo o meu coração que grandes coisas Deus fez por mim e por isso estou muito  feliz. 
Detalhes fofos: gostamos de cor-de-rosa, não coube 30 velinhas na torta, a rainha e a princesa (que perdeu os sapatos) Amo!!!
 BEIJOS!
TÉ MAIS!

Ps: Gente, envelhecer faz parte. Um botox 
aqui outro ali não faz mal a ninguém, 
brincadeira usa uns creminhos que já ajuda (rs...)

ahh meu aniversário é 14 de outubro, só consegui postar hoje rs...

18 comentários:

  1. Oi, Lídia!

    Parabéns pelos 30 anos! Uma data marcante... Eu estou com 26, mas se Deus quiser chego lá... Hehehe
    O melhor do aniversário é isso, estar com as pessoas que amamos...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris. Ah daqui a pouco será sua vez rs...
      Abraços :-)

      Excluir
  2. Oi Lídia! Parabéns!!!
    Que tudo lindo!
    Eu prefiro comemorações assim...com as pessoas que amamos do que festão, barulho...enfim..talvez seja a idade! Vai saber...é bom fazer esse balanço do que você foi e onde você está! E me desculpe se eu copiar a ideia do seu esposo, mas amei o presente que ele te deu...nossa, cheio de significado essa checklist com as conquistas da pessoa amada.

    Eu amei!
    Eu vou ter que copiar! Mais uma vez, parabéns! Que deus te ilumine e dê muita sabedoria e felicidades!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... pode copiar Bárbara. Obrigada!!!
      Beijos :-)

      Excluir
  3. Oi Lídia,
    Parabéns pelos 30! Adorei as fotos, especialmente de vr vc com a sua princesinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lídia, um parabéns atrasado, mas de coração, viu?!
    Comemorações simples são as minhas preferidas, pois é na simplicidade dos momentos que as boas lembranças são registradas.
    A foto com a sua filha, ficou muito amor.
    Bem vinda aos 30 :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Foi especial mesmo.
      Eheee trintei rs...
      Bjs

      Excluir
  5. Quero te desejar um feliz aniversário meio que atrasado... Que texto lindo! Amei! Uma coisa que meu pai sempre brinca quando eu falo que ele tá velhinho: melhor estar velho do que morrer novo! Rs.
    Você e sua princesa estão lindas! Amei seu blog, bem gostoso de ler!
    Parabéns novamente e que Deus muito te abençoe...
    Beijos,
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Steh!
    Deus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei Lídia.
    Também fiz 30 esses dias e falei de minha comemoração no blog.
    Também considero que chegar aos 30 gera uma mistura de sentimentos dentro de nós.


    Abraço.
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Parabéns para você também:-)
      Abraço

      Excluir
  8. Feliz 30 Lidialinda!!! Que fotos mais doces e sem comentarios nessa super fofura que e a sua filha! Parabens ee novo por um ani tao especial! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lidia, que texto lindo!
    E meus parabéns: pelo aniversário, pela família e pelo texto, que ficou lindo!
    Envelhecer não e problema, é sinal de que vc está vivendo e isso é lindo!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Diise! É isso aí !
      Beijos

      Excluir
  10. Ai, que post fofo. Espero chegar aos 30 exatamente como você mencionou, feliz, mais realizada.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  11. Mulher, 30 anos é mara!! Medo de envelhecer todos temos, mas não dá é preciso aceitar e fazer disso o melhor que se pode. Cremes ajudam (como você disse), bom humor também, mas tem uma coisa que mantem a gente viva. Acreditar que não somos velhos pra aprender o que quer que seja. Tem quem diga: "Queria fazer isso ou aquilo, mas estou velha pra isso ou aquilo." Tolos! Existe vida em todas as idades e ninguém nunca perde a capacidade de aprendizado. Seja feliz! Tenha sonhos e os realize. Grande beijo e desculpa o sumiço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)