quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Em Brasília...


A idade chegou minha gente, completei 30 e já senti o peso dos anos nas costas (rs..), passei alguns dias sentido mal e depois fui logo pegando aquela gripe super chata que faz o nariz entupir, faz o corpo, a cabeça e a garganta doer. Graças a Deus minha mãe veio correndo nos ajudar (mãe você é nota 1000, te amo!) fez até um mingauzinho de fubá para dar uma renovada nas minhas forças. 
Uma vez ouvi que mãe não pode adoecer, nas duas últimas semanas eu percebi isso, é bem difícil ficar doente quando alguém tão pequeno depende de você e pior ainda quando corremos o risco de contagiar os pequenos. Resumindo, todo mundo pegou gripe por aqui, mas graças a Deus agora passou e estamos bem novamente. Em Brasília o clima está quente, vez ou outra chove, esse final de semana choveu forte e eu fiquei observando e admirando da janela do apê, a grama e as árvores estão verdes outra vez. Compartilho com vocês alguns detalhes recentes...

Gosto desses caminhos no meio da grama, minhas bandeirolas ainda estão na parede, olha só minha suculenta (fake) parece de verdade né? e por último os pezinhos mais fofos com estes sapatinhos super elegantes, a mocinha já vai completar 8 meses. Ótima Semana gentee! Té mais!




6 comentários:

  1. Que fotos lindas!!! Melhoras minha flor! Se Deus permitir irei em Brasilia no começo de 2016 para um casamento ♥ Amei a foto dos sapatinhos!! ♥ Um super beijo!!!
    www.simplesmentemandinha.blogspot.com.br
    www.meucantinhodereflexoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Você vai gostar de conhecer Brasília.
      Beijos

      Excluir
  2. Mingal de fubá da mãe da gente é a melhor coisa que tem.
    Fofura esses pezinhos.
    Abraço
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc ja melhorou Lidia! E que detalhes maid lindos das fotos... principalmente os pezinhos da sua princesinha! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella! Obrigada!
      ahh... pezinhos que amo rs...
      Beijo pra você

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)