quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Todas as Coisas Boas do Natal | Ajude Alguém!



“Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.” (Isaías 9:6 NTLH) 
O Natal é vida, amor, fé, paz... Todas as coisas boas! Sempre me encantei com esta época do ano, as luzes e as músicas de natal me trazem uma sensação muito agradável. O Natal de 2015 será muito especial para nós, pois será o primeiro natal em que seremos oficialmente TRÊS, já que em 2014 eu estava gravidinha e somos imensamente gratos a Deus pelo presente que recebemos. 
Antes mesmo de engravidar eu já gostava de criança, brincava muito com os filhos dos outros rs... também trabalhei um bom tempo em escolas e posso dizer que não só ensinei, mas que também aprendi com aquelas crianças, porém desde que minha filha nasceu o meu olhar em relação aos pequenos mudou, hoje sendo mãe estou aprendendo sobre aquilo que é  básico para uma criança e exponho a vocês que no momento toda notícia envolvendo um inocente mexe comigo, por isso escrevo este post pensando nas crianças que estão vivendo muitas vezes sem o básico: sem a fralda, a roupa, o alimento. Você conhece alguém assim? ajude! dias atrás meu marido foi surpreendido por um senhor na porta do supermercado, ele pediu uma cesta básica disse que trabalhava, mas que estava faltando as coisas em casa, mesmo o ajudando naquele momento nós ficamos pensando nos filhos daquele homem... eu já vivenciei muitas situações de aperto (sei que é horrível), graças a Deus hoje não nos falta "o pão de cada dia", por isso tenho o coração agradecido e quero divulgar aqui no blog um projeto que recentemente conheci, para quem mora em Brasília #ficadica
A começar por mim, fica aí o alerta! vamos ajudar alguém. Visite o site da Creche Alecrim-Estrutural Jesus é o maior exemplo de altruísmo e de amor pelo próximo! 
Deus abençoe gentee Té mais!




4 comentários:

  1. Lindo o seu post Lídia. Natal é sem dúvida a melhor época para ser solidário. O orçamento está apertado para todo mundo, imagina quem tem criança, onde os gastos são maiores, aperta mesmo o coração só de pensar :(
    Outro dia tinha um senhor em frente uma loja, ele não pedia dinheiro, ele estava pedindo que as pessoas comprassem fraldas e leite em pó e entregassem pra ele na saída da loja. Fiquei com muita dó e ajudei, mas pensei: Nossa, o tanto de fraldas e leite que as crianças usam, será que ele vai ter o suficiente pra quanto? 1 semana, quem sabe? E depois como vai fazer? Olha, é muito triste mesmo!
    Que o espírito do Natal nos faça sempre ajudar o próximo por todos os dias do ano :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! São tantos gastos para quem tem criança.
      Amém, vamos ajudar o próximo.
      Abraço :-)

      Excluir
  2. Oi Lídia, muito legal seu post. Amei. Deus abençoe vc e sua família. E esse post tb abriu mais a vontade de ajudar.
    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Deus abençoe você e sua família também.
      Abraço :-)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)