quarta-feira, 18 de março de 2015

Listras na Quarta



















       Imagem Via

Difícil de acreditar, mas a mulher da foto já está na casa dos 40. Toda linda, com essas listras maravilhosas e o corpinho em forma. Gwyneth Paltrow, é só mais uma destas mulheres que quando você descobre a idade fica boquiaberta.
Eu estou à porta da casa dos 30 ainda, mas a mulher que fazia 30 há alguns anos não é a mesma que completa a idade agora. Foram muitas mudanças para nós.
Eu não sou louca com essa coisa de idade, apenas admiro as colegas que conseguem manter um estilo de vida, as vezes agitado, mas não abrem mão de se cuidar. Sendo mãe, ou esposa, com dinheiro (como a Gwyneth), ou não (como eu) vamos nos amar e manter a juventude até os 100 anos, mesmo com umas ruguinhas aqui ou ali hahaha...
São tantos blogs com dicas bacanas, temos hoje muito acesso a informação, por isso eu acredito que mesmo não sendo uma estrela de Hollywood, nós mulheres comuns, estrelas do nosso cotidiano podemos manter a boa forma e aquela pele bonita e saudável. 
Ahhh e usar listras tão lindas quanto as dela também rs...

Beijos 
Té mais!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Coisas Recentes



















 Flores cor-de-rosa no meu bairro.

Abandonei o blog por alguns dias para cuidar de muitas coisas por aqui. No mural havia uma lista enorme de coisas para fazer, por isso B (marido) e eu tratamos de eliminá-las o mais rápido possível. 
Eu sou o tipo de pessoa que precisa anotar para não esquecer, fico de olho na agenda, também gosto muito de escrever listas e depois ir colocando um "OK" na frente das coisas que já fiz... hahaha isso funciona para mim (xô procrastinação!). Fico um pouco deprê quando vejo que estou sabotando minhas listas e acumulando tarefas, o melhor mesmo é agir e solucionar as pendências. 
E vocês? como essa organização do dia a dia funciona para você? 

Passei o domingo em um dos meus lugares favoritos em Brasília.


















Me apaixonei pelo sorbet.

O sorbet, diferente do sorvete  não tem leite e nem gordura na sua composição, basicamente contém suco concentrado de fruta, gelo e açúcar, é uma opção de sobremesa refrescante, leve e muito saborosa.

Ultimamente B eu estamos cercados por coisas cor-de-rosa...

Será por quê?

Depois conto mais...

 bjos