sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tenha um ótimo Fim de Semana!


 
Qual são teus planos para este final de semana? Nós vamos visitar um casal de amigos que tem uma menininha que nasceu apenas um mês antes da nossa filha e eu descobri que fazer amizade com outras mães é mesmo uma necessidade, tenho trocado boas mensagens com mamães amigas. A semana foi um tanto incomum o que bagunçou a nossa rotina por aqui, mas graças a Deus tudo está em ordem novamente.
Meu pai e minha irmã vem nos visitar, você pode imaginar o tamanho da minha animação?  já falei muito bem da minha irmã aqui no blog, o quanto ela é especial para mim, por isso estou nas nuvens já que ela vai ficar uma semana com a gente, também estou muito feliz por receber o vovô cabeça branca (rs...) amo meu pai, mas ele é um pouco fujão, acho que ele precisa vir nos visitar mais vezes para que eu mude minha opinião sobre isso.
Quero deixar para vocês uma dica de filme, assisti no Netflix e foi uma boa surpresa, um filme leve, inspirador e bem humorado ahh e baseado em fatos reais.

De vendedor de loja a fenômeno mundiall, este filme conta a história de Paul Potts, um tenor lançado ao estrelato após se apresentar no programa "Britain's Got Talent".

O vídeo da Apresentação dele fez muito sucesso no YouTube. Vale a pena conferir, a história é emocionante, chorei e sorri, por isso recomendo. 

Ótimo final de semana gentee 
Té mais! Bjs.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Coisas Recentes

Manhãs frias, abro logo as cortinas para a luz do sol entrar. Primeiro os cuidados com a bebê e assim que possível o café da manhã, tenho aproveitado e tomado o meu chá ou o meu cafezinho (descafeinado) junto à janela para aproveitar este sol gostoso que já cedo invade o quarto. Me sinto abençoada pelo céu que está diante dos meus olhos todos os dias e confesso a vocês que sou apaixonada por janelas, no meu pinterest há centenas de fotos de casas com janelas amplas. Outra coisa que me encanta são ambientes com bastante luz natural, por isso descobri recentemente a minha paixão pelo estilo escandinavo de decoração e já quero fazer algumas mudanças aqui em casa, mas por enquanto compartilho com vocês alguns detalhes mais recentes...

Corte de cabelo e batom novo (A different grape, do post anterior).

Pezinhos de uma fofura que já vai completar quatro meses (princesa da mamãe). 

 Brasília no final da tarde, gostei da foto e postei lá no Instagram também.

Olha só, o biscoito da sorte me lembrando de algo super importante. 
Passo a mensagem para vocês também, e aí já demonstrou amor a quem você ama hoje? 

Ótima Semana gentee
Deus abençoe!
Bjs e Té mais.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Batons

Quando não sobra muito tempo para maquiagem o meu truque é caprichar no batom, basicamente uso protetor solar (ou bb cream) + máscara para cílios e dou aquela caprichada na boca, de preferência um vermelho que destaque bem os lábios. Ahh quando tenho muita olheira uso um corretivo também. 
O que me agrada nos batons matte é o destaque da cor. Eles são foscos e duram mais após a aplicação, porém acabamento matte pode não ficar bom se os lábios não estiverem devidamente hidratados, o que já aconteceu comigo. já os batons cremosos possuem uma aplicação mais fácil, a cor mais suave e a hidratação que muito me agrada.

No momento tenho três batons favoritos:

O Pink Nouveau é um batom satin o que na minha opinião seria uma mistura do matte com o cremoso, não é tão opaco e seco e nem cremoso demais. Já o The Red possui acabamento matte, na primeira foto dá para perceber a intensidade da cor nos lábios, é um vermelho lindo. O batom da Clinique A Different Grape é o oposto do matte, é cremoso, não destaca as linhas finas caso o lábio esteja ressecado e a cobertura é mais suave. 
Qual o seu batom favorito? aquele que fica na bolsa ao alcance da mão. Eu não sou especialista em maquiagem, mas gosto muito como a maioria das mulheres e no momento o que tem funcionado melhor para mim é esse truque rápido para não sair na rua com cara de quem dormiu pouco ou acabou de acordar.


Beijos
Té mais! 

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Listras na Quarta









Quarta-feira, mais uma manhã gelada  em Brasília. Nesta época do ano preciso começar o dia com uma boa xícara de chá, às vezes acompanhado de um bolinho. Esta semana provei a cuca de banana e caiu bem com o meu chazinho matinal, mas apesar de gostar de receitas com banana achei a cuca um pouco enjoativa por ter banana e canela demais (uaii?) ahh talvez eu prefira um simples bolo de banana. 
Com o frio por aqui, a preguiça faz a gente querer ficar sempre na toca, quando a coragem aparece vou logo abrindo o guarda-roupa para decidir rapidamente o que vestir mas... você sabe que está comprando muitas blusas listradas quando na pressa de sair de casa procura uma peça lisa e não encontra. Sem exageros, não que eu não tenha mais blusas lisas, apenas preciso aceitar que as listras tomaram conta do meu guarda-roupa. Então, por enquanto não vou comprar nada listrado (ai, será?).

Ótima quarta, quinta, sexta... para vocês!
Té mais!
Bjs