segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Festas de Fim de Ano | 3 Looks


Um pouco de inspiração para você que costuma ter um final de ano agitado. Confraternização no trabalho, festa entre amigos, natal em família e uma super comemoração na virada do ano.
Eu, particularmente estou em busca da tranquilidade neste final de ano, no máximo algo em família mesmo. 2015 foi um ano muito intenso, de um jeito bom, porém não estou muito disposta para agitação prefiro "sombra e água fresca" se é que vocês me entendem rs...
O primeiro look (foto acima) seria para o natal com a família, esse penteado com o laço vermelho ficou fofo hein? eu não usaria vestido vermelho porque não gosto muito, mas achei esse modelo tão charmoso e parece combinar com o penteado.
O próximo seria uma dica para aquela confraternização no trabalho, um jantar entre amigos, ou até mesmo para assistir o musical de Natal da igreja (eu gosto). 
O último look eu escolhi pensando em uma boa festa na virada do ano, gostei do brilho da saia, e aí gostou de algum? quais são teus planos para este fim de ano?


Imagem I Imagem I Imagem

Feliz Natal gentee
Jesus abençoe!
Té mais!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Todas as Coisas Boas do Natal | Ajude Alguém!



“Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.” (Isaías 9:6 NTLH) 
O Natal é vida, amor, fé, paz... Todas as coisas boas! Sempre me encantei com esta época do ano, as luzes e as músicas de natal me trazem uma sensação muito agradável. O Natal de 2015 será muito especial para nós, pois será o primeiro natal em que seremos oficialmente TRÊS, já que em 2014 eu estava gravidinha e somos imensamente gratos a Deus pelo presente que recebemos. 
Antes mesmo de engravidar eu já gostava de criança, brincava muito com os filhos dos outros rs... também trabalhei um bom tempo em escolas e posso dizer que não só ensinei, mas que também aprendi com aquelas crianças, porém desde que minha filha nasceu o meu olhar em relação aos pequenos mudou, hoje sendo mãe estou aprendendo sobre aquilo que é  básico para uma criança e exponho a vocês que no momento toda notícia envolvendo um inocente mexe comigo, por isso escrevo este post pensando nas crianças que estão vivendo muitas vezes sem o básico: sem a fralda, a roupa, o alimento. Você conhece alguém assim? ajude! dias atrás meu marido foi surpreendido por um senhor na porta do supermercado, ele pediu uma cesta básica disse que trabalhava, mas que estava faltando as coisas em casa, mesmo o ajudando naquele momento nós ficamos pensando nos filhos daquele homem... eu já vivenciei muitas situações de aperto (sei que é horrível), graças a Deus hoje não nos falta "o pão de cada dia", por isso tenho o coração agradecido e quero divulgar aqui no blog um projeto que recentemente conheci, para quem mora em Brasília #ficadica
A começar por mim, fica aí o alerta! vamos ajudar alguém. Visite o site da Creche Alecrim-Estrutural Jesus é o maior exemplo de altruísmo e de amor pelo próximo! 
Deus abençoe gentee Té mais!




sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Detalhes de Hoje: Irmãs

Sempre que minha irmã vem nos visitar fico muito animada, é uma pena que o tempo passe tão depressa quando estamos juntas. Já faz um tempo que ela veio e ficou uma semana conosco e o último dia dela aqui em casa foi em um sábado e nós fomos almoçar e passear no shopping, mas enquanto eu me arrumava lembrei que ainda não havíamos tirado nenhuma foto juntas, então fizemos algumas selfies e durante essa sessão de selfies me veio a mente um post que gosto muito do blog das irmãs Elsie e Emma, o nome do post é Sister Style, onde elas mostram o que vestiram. fiz o convite para a minha irmã, que depois de dizer "Ai Lídia você tem cada ideia..." acabou aceitando (rs...).
Toda vez que vejo as irmãs do blog A Beautiful Mess me lembro da minha irmã, admiro muito a parceria e a cumplicidade delas, são umas fofas mesmo. Então aqui vai alguns detalhes do que usamos naquele dia, somos bem básicas, mas nos divertimos posando uma para a outra, o que rendeu boas risadas também.

Eu escolhi uma blusa com listras azuis que já comprei faz muito tempo, como ela não tem manga e eu sou friorenta joguei um casaquinho por cima na cor que eu gosto muito, o cinza. Essa calça era a minha favorita antes de engravidar e agora ela voltou a servir, um jeans básico mesmo. A Pri estava usando uma blusa super charmosa e delicada, uma confissão: eu gosto muito de colares, mas tenho evitado por causa da minha pequena de 8 meses, então eu sugeri que ela usasse esse joguinho simples de pedras naturais que caiu muito bem com a blusa cinza dela, o seu jeans era bem mais escuro que o meu (ela prefere) e as bolsas completaram nossos looks básicos.
Afotos foram tiradas e editadas no meu celular, algumas eu apaguei achando que já tinha salvo no computador e a do sapato não ficou tão boa, mas vou postar no Instagram (na lateral do blog tem o link) Vai lá! 

Beijos 
Té mais!