quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vida de Apartamento

Desde que mudei para Brasília descobri o que é a tal vida de apartamento. Alguns gostam, outros nem tanto, meu pai por exemplo, disse que jamais se adaptaria.

Eu estou muito satisfeita com esse novo estilo de vida, desde menina que carrego comigo o desejo de morar assim, os apês de NY eram a minha inspiração.

Sempre que possível irei compartilhar uma dica ou um cantinho para inspirar você que também quer deixar o apê cada dia mais aconchegante.

De hoje: Cozinha com janela, luz natural e espaço bem aproveitado (bancadas e armários).

Imagem

Beijos 
Té mais!

7 comentários:

  1. Oi Lídia! Me agrada muito esse formato de cozinha...lembra aquele aconchego do lar..gosto mesmo..uma pena não fazerem apartamentos com cozinhas assim... hoje em dia é tudo tão minúsculo!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bárbara. Ano passado visitamos muitos apartamentos e eu percebi que só em prédios mais antigos que você encontra cozinhas maiores.
      Beijos

      Excluir
  2. Lídia, quando eu era adolescente eu acreditava que eu seria uma 'garota de apartamento", não sei por quê, já que eu nasci no sítio, hahaha. Mas depois que eu cresci, nunca mais me passou essa ideia pela cabeça. Eu gosto de um bom quintal de terra mesmo, rs. Mas acho que os apartamentos são mais fáceis de manter e cuidar, imagino praticidade em vários aspectos e menos manutenção. É correto isso?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga,dá menos trabalho, mas realmente não é todo mundo que se acostuma, ter um quintal é bom mesmo.
      Beijos

      Excluir
    2. Ahh crescer em um sítio deve ser uma experiência maravilhosa :)

      Excluir
  3. Olá,

    Nem sei bem como cheguei aqui, mas gostei da sua cozinha que é claramente prática e charmosinha, rsrs.

    Beijoca e - desde já - bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Que amor seu blog! Parabéns!

    Sobre o post, eu morei em apartamento durante 20 dos meus 24 anos e adorooo! Quando morei em casa nem lembrava que tinha pátio, rsrs

    Agora quando decidi comprar, continuei com o apartamento mais por questões de segurança mesmo, mas ainda passa pela minha cabeça morar em uma casa!

    Bjs!
    http://quemcasaquercasa.org/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)