terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Flor de Pano + Tchau Feriado


Definitivamente, atualizar o blog me deixa muito animada, por outro lado nem sempre é uma tarefa fácil para mim. Minha irmã veio mês passado ficar conosco e eu já havia planejado alguns posts, mas não rolou :( gentee eu quero muito ser uma pessoa mais organizada em 2016, ahh e os dias também parecem cada vez mais curtos, quando vejo já é hora de dormir. 

Por falar em dormir, quem tem criança em casa sabe o quanto a rotina noturna pode mudar de uma hora para outra, há mais ou menos 1 mês a nossa mudou, coincidiu com o nascimento de mais 3 dentinhos, em resumo, posso dizer que tem noites que a mocinha simplesmente não quer dormir.

O Feriado chegou e já está indo embora, será que só eu tenho a sensação de que passou muito rápido? aqui em casa curtimos a preguiça em família, nós três e a calmaria porque a vizinhança está calada. Aproveitando o finzinho de feriado, quero compartilhar com vocês este simples "faça você mesmo" - uma florzinha de pano que pode virar um mobile, ou até mesmo um enfeite de cabelo.

Ilustrei passo a passo com imagens, é bem simples e depois que você fizer as pétalas basta uni-las com um botão. Eu ainda não decidi o que vou fazer com a minha flor, talvez farei outras e vire um móbile para cortina do quarto da Laura, mas depois eu mostro aqui. 

 Beijos!
mais!

4 comentários:

  1. Oi Lídia!
    Eu amei esse feriado...descansei, fiquei livre da rotina do trabalho, das pessoas que gostam de me irritar todo dia... pena que acabou, mas agora falta pouco tempo para minhas férias chegarem!

    Ah! Essa florzinha aí, gostei muito! Não é difícil de fazer mesmo não, mas pra quem não tem habilidade pra fazer fuxico....pode dar um trabalhinho.

    Toda vez que leio você falar da sua rotina com sua bebê me dá ainda mais vontade de ter logo filhos. Mas a zyca não tem deixado né?

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara tô aqui pedindo a Deus para nos ajudar na luta contra esse Zyca. É um absurdo um mosquito causar tanto pânico! entendo o seu medo. Mas a boa hora virá, quero ver você mamãe:) você vai amar!
      Beijos

      Excluir
  2. Andas prenda heinn...,ficou lindo!
    Não,não foi só vc que achou que o feriado passou rápido...;eu também fui curtir a calmaria em família pra bem longe do agito. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)