domingo, 14 de fevereiro de 2016

O Look Dela | Lauren Conrad

      Eu gosto dos posts de look do dia, sigo algumas blogueiras de moda. Quereria eu ficar sempre arrumada e maquiada para compartilhar com vocês o meu modelito do dia, mas verdade seja dita! já falei sobre isso (aqui).

Vou tentar descrever o que estou usando agora enquanto escrevo: uma blusinha daquelas básicas da Hering é um short estampado (pijama), nada de maquiagem e o cabelo até que está bonito, acabei de lavar, isso é a tal da vida real minha gente, hoje é domingo e eu ainda estou acordando zZzZ.

Como o nome do post já sugere, hoje o look não é meu, mas sim de Lauren Conrad, você já deve ter ouvido falar dela. Eu gosto muito do estilo dessa mullher linda e bem sucedida que alia moda e conforto, temos gostos bem similares. 

Do casual ao chique LC está sempre bem vestida e elegante. Ela é um dos meus ícones de estilo favoritos, quando pintei meu cabelo de loiro pela primeira vez (2009) foi uma foto dela que eu levei para a cabeleireira. 

Também curto seus óculos grandes, de como ela abusa dos tons pastéis e sua coleção de roupas é puro charme - Já quero! muitos looks dela espalhados internet à fora, selecionei alguns para compartilhar com vocês:



Ela tem um ar de menina romântica e delicada, mas é empresária, chefe de uma grande equipe responsável pelo conteúdo do seu site, é designer de moda e autora de vários livros.
 E você? gosta do estilo dela?

Ahh só mais um detalhe, olha a coincidência: A Lauren Conrad também é conhecida como LC e quem visita o blog já viu em algumas fotos minhas a marca Lídia LC, mas o meu LC não é inspirado na musa, são apenas as iniciais dos meus sobrenomes de solteira e casada. Humm... bem que podíamos ser amigas, temos tanto em comum (hahaha).

Tchau gentee
Té Mais!

5 comentários:

  1. Eu amei os looks da moça!

    Ahahahaha adorei o que falou sobre as iniciais e sobre serem amigas ^-^ Mas também viajo em algumas moças dessas bem sucedidas. Acho muito legal que uma mulher consiga ser tudo isso e ainda ser linda, ter essa carainha despreocupada.

    Aposte, Lídia! Também estou aqui com um short folgado e uma blusa velha, pronta para ir dormir! Não tenho o menor glamour em casa!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Aii precisamos da grana e da equipe que ela tem para ficarmos assim tão bem arrumada e divando hahaha...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha "bem que podíamos ser amigas" gostei :D
    Eu adoro o estilo dela e exatamente pelo o que você citou, é delicado e tem classe e também por causa do tom pastel maravilhoso, rs
    Também gostaria muito de estar mais arrumada e maquiada no meu dia-a-dia, mas a realidade não me deixa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho essa mulher chique demaaaaais! E esses looks que vc selecionou ai ai ai ja estou aqui babando! Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)