segunda-feira, 20 de junho de 2016

Crônica de Despedida | Mudança de Apartamento


 Março, 2016.

A janela pequena no canto da sala não é a minha favorita, mas o coqueiro do lado de fora sim. Dias atrás brinquei com minha irmã dizendo que esse é o meu coqueiro particular, meu amigo de todas as manhãs - é que logo cedo quando puxo a persiana ele está lá, encostado na janela, ou dançando com o vento. Não foram muitos anos de amizade, mas eu me apeguei um pouco a ele (parece papo de maluca né?) talvez seja um dos meus devaneios já que agora vamos nos separar e só Deus sabe o que significa para mim  ter uma vista bonita do lado de fora, um verde logo ali para combinar com o céu tão lindo de Brasília, nem sempre tive privilégio igual a esse. Eu agradeço a Deus pelos dias que vivemos aqui, pegamos as chaves e nem imaginava o quanto nossa vida mudaria tão rapidamente, queria engravidar e antes de criar coragem de verdade, o sonho aconteceu e aqui neste apartamento nossa filha viveu seus primeiros dias. O espaço já não nos atende, o condomínio aqui não foi planejado para crianças e uma boa área de serviço está fazendo falta, mas foi bom enquanto durou. Estamos esvaziando o apartamento e neste breve post estou dizendo tchau, encerrando nossa "estadia" neste apê, quero deixar claro também o quanto estamos animados com a nova fase a diante. Mudar dá trabalho, eu mesma já mudei de cidade 2 vezes, mas não ligo se temos que viver no meio da bagunça até que tudo esteja no lugar novamente, porque eu já estava ansiosa para o dia desta mudança chegar.

 E chegou. continua no próximo post...

3 comentários:

  1. Ahh Lídia...como dizia um antigo chefe: toda mudança é traumática. Mas necessária. Mudar é SEMPRE preciso. E vejo que as necessidades são muitas pra vocês!

    Tenho certeza que haverá um cantinho favorito a ser descoberto nesse novo lugar em que se acumularão novas boas lembranças!

    :*
    aguardando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara! então, meninaaa estamos muito satisfeitos porque o antigo apartamento estava pequeno demais para nós três :o
    Beijos
    Té mais :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)