quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mudança de Apartamento | Aniversário de 1 ano | Coisas Recentes

Esta é a vista de um dos quartos, quero transformar em um home office/quarto de hóspede. Olha só como o céu nesta época do ano é incrível.

Março já acabou faz tempo, mas não posso retornar ao blog sem falar a respeito desse mês tão especial para nós, como escrevi no post anterior nós finalmente nos mudamos. Quem já mudou pelo menos uma vez sabe que esse processo pode nos deixar estressados, as caixas espalhadas pela casa quase me deixam maluca, enquanto não esvazio uma a uma o sossego, mas com bagunça, ou sem bagunça estamos muito satisfeitos com o nosso novo lar doce lar, e a mudança aconteceu no final de março, poucos dias depois que a Laura completou 1 ano. 
Inclusive eu já tinha preparado um post lindo cheio de relatos do nosso dia a dia porém a pessoa que vos escreve não foi muito inteligente quando confiou em escrever o tal texto no celular mesmo, mas precisamente no aplicativo "notas" (nem o Icloud salvou ):) minhas anotações simplesmente sumiram. Comemoramos o primeiro aniversário da nossa filha de um jeito simples (do  nosso jeito) e foi um dia lindo e especial, pretendo falar mais sobre isso em outro post. Resumindo, foram tantas novidades e adaptações que decidi dar uma pausa no blog, confesso que a organização do apartamento ainda não está do jeito que eu gostaria, ainda preciso dar fim a umas bagunças por aqui, mas estou confiante, vamos chegar lá.
As cortinas, o painel e a rack já estão no lugar certo e minha suculenta lindinha.


Janela na cozinha, que maravilha!
Ela viu o ursinho no supermercado e ficou toda contente, resultado: compramos o bicho. Estava fazendo o almoço e me deparei com esta cena na sala, ela entrou sozinha no cesto, já está inventando brincadeiras - cadê minha bebê?
Não sei porque, mas ela acha este vestido engraçado, passa as mãozinhas na barra e dá risada, vou guardar para ela, será que ela vai gostar, ou será que vai achar ultrapassado? rs...

Não moro em andar muito alto, mas esta vista... Obrigada Senhor!
Fizemos uma viagem rápida ao interior de Minas, levamos a mocinha brasiliense aqui de casa para conhecer a cidade que o papai e a mamãe nasceu (Uberlândia,MG). Amo tirar fotos na estrada, nesta usei filtros do aplicativo After light (meu favorito).
Dei uma pausa no blog, mas no Instagram postei algumas fotos: @detalhesqvejo_blog 

Já faz um tempinho que fui a Nova York, mas só agora postei um videozinho com algumas imagens que fiz. Assiste, recomenda para alguém se quiser, não pretendo virar youtuber, mas quero postar alguns vídeos de viagens e lugares interessantes para quem quiser assistir. 

Obrigada por visitar o blog
Abraços
Té mais! 

8 comentários:

  1. Ai Lídia...que imagens lindas!
    A estrada, a vista da janela...seu vesti lindíssimo e sua bebê graciosa!
    Quanta luz!

    Que assim permaneça! Parabéns por tudo! Que a Laura faça cada vez mais esconderijos com os cestos <3

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara :)
      Desejo tudo de bom para você,tão bom conhecer gente assim por aqui e vamos blogando... rs
      beijos.

      Excluir
  2. Amei!desejo a você muito sucesso que Deus continue abençoando você e sua família essa família que eu tanto amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priii!!!
      :) :) :) Amamos você também.
      Deus te abençoe muito, muito, muito...

      Excluir
  3. Que bom que você reapareceu, querida Lídia! Cheiinha de novidades boas!
    Laura está uma mocinha muito, muito fofa!
    Parabéns pelo primeiro aniversário. Desejo que sejam felizes no novo lindo apartamento - com vistas fabulosas.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Bom final de semana para você também. Beijinhos :)

      Excluir
  4. Ain... Amo passar por aqui e ler seus textos. Você escreve bem, faz relatos precisos e eu consigo ouvir sua voz enquanto leio. Sobre a mudança, apesar da desordem, mudar é sempre muito bom. E sobre o primeiro aniversário da pequena, quero post sobre esse primeiro ano de uma mãe de primeira viagem.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! :-)