quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vida de Apartamento

Desde que mudei para Brasília descobri o que é a tal vida de apartamento. Alguns gostam, outros nem tanto, meu pai por exemplo, disse que jamais se adaptaria.

Eu estou muito satisfeita com esse novo estilo de vida, desde menina que carrego comigo o desejo de morar assim, os apês de NY eram a minha inspiração.

Sempre que possível irei compartilhar uma dica ou um cantinho para inspirar você que também quer deixar o apê cada dia mais aconchegante.

De hoje: Cozinha com janela, luz natural e espaço bem aproveitado (bancadas e armários).

Imagem

Beijos 
Té mais!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cardigan Listrado + Dias de Chuva






2016 começou e eu estou em um caso de amor com estes dias de chuva, o friozinho parecido com aquele começo de inverno muito me agrada, a chuvinha fina que cai pela manhã é uma tentação para quem quer permanecer embaixo da coberta, mas não pode.

Por aqui tem dias que a Laura decide madrugar e eu fico só na vontade de voltar para cama e dormir ouvindo o barulho dos pingos de chuva sobre o telhado, se bem que em dias mais frios ela gosta de tirar umas sonecas a tarde e eu fico admirando aquela pessoinha dormindo agarrada a sua naninha, quando possível corro para o sofá e cochilo também.

Eu não sei ao certo dizer o que estes dias de chuva causam em mim, talvez seja mais ou menos o que algumas pessoas sintam quando começam os primeiros dias de neve — quem sabe o que é isso, eu não sei. As chuvas de verão são a minha "neve" por que elas acabam com a sequidão do cerrado e traz o verde das árvores de volta, há uma renovação no cenário e isso é tão agradável. 

Por outro lado, a chuva que cai nesta época do ano pode causar muitos prejuízos, eu mesma já fiquei ilhada em pontos de ônibus, tive o guarda chuva levado pela força do vento e tirei água de dentro de casa (já faz um tempinho) não foi tão grave, mas eu fiquei assustada. Há pessoas enfrentando situações muito piores, morando em áreas que alagam todo ano, ninguém merece passar por isso.  

Resumidamente, em dias chuvosos eu quero viver ao máximo o aconchego do lar aproveitar o friozinho para vestir roupa de frio (como esse cardigan listrado) e abusar das refeições quentinhas.

E você? gosta de dias assim?


Um registro dos primeiros dias do ano | @detalhesqvejo_blog

Já conhece o Instagram do blog? lá eu compartilho mais alguns detalhes do nosso cotidiano. 
Beijos gentee
Té mais!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Roupas de bebê | Comprar Pela Internet

Em tempos de crise econômica seria quase egoísmo da minha parte não compartilhar no blog a minha recente experiência comprando roupas para a minha filha em um site brasileiro. Eu já havia feito uma boa compra de roupas da Carter's no site eoutlet4you, gostei muito, deu super certo, mas já faz um tempinho e de lá para cá o dólar aumentou bastante. 

Então, depois de pesquisar muito sobre a reputação de alguns sites Brasileiros acabei escolhendo a Tricae, no primeiro momento fiquei chateada porque o aplicativo da loja não funcionou quando fui finalizar a compra usando o tablet, mas no final deu certo ao abrir o pedido no computador mesmo. 

Há opções muito boas, roupas 100% algodão com preços acessíveis e o prazo de entrega também é tranquilo. 

O que comprei?



1- Kit Bodies Bb2(2 peças)
2- kit Bodies tricae (2 peças)
3- Kit culotes tricae (2 peças)
4- vestido manga curta floral
5- vestido manga curta animal print

Como voces podem ver, são peças básicas - 8 peças.

Quanto Paguei?

O total da compra com desconto: R$ 100,92

Compraria de novo? 

Com certeza! chegou antes da data prevista e eu considero uma pechincha 8 peças de roupas de bebê por esse valor. 

Resolvi comprar pela internet porque dias atrás visitei uma loja aqui em Brasília (Asa Sul) e a vendedora, que não deve ter vendido muito naquele dia, só me mostrava as roupas mais caras da loja. 

Eu não gosto desse tipo de atendimento, prefiro ter liberdade para escolher, afinal o dinheiro vai sair do meu bolso,  sou eu (a cliente) que sei o quanto posso e quero gastar.

Fica a dica gentee
Beijos
Té mais!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Detalhes que Amo | Gratidão 2015

Laura, amor da minha vida!


Sapatinhos fofos, ser mãe de menina é muito bom.

O macarrão que o marido faz | minha mãe, ela me ajudou muito em 2015.
As bagunças que ela faz :-)

Sempre terei um carinho especial por este lugar...

Manhãs de chamego | Meus amores, minha família.
2015 foi sem dúvida o ano mais completo da minha vida, neste ano a maternidade começou para mim e desde então foi um aprendizado atrás do outro. Vejo em mim muitas mudanças, sinto que não vi o tempo correr e quando olho para trás é impossível não me surpreender, ou não me sentir abençoada.
Foram dias cheios de desafios e novidades, situações que exigiram de mim uma maturidade, uma coragem e uma organização que eu ainda não possuía.

Me apaixonei, estou amando muito a pessoinha mais linda que Deus colocou em nossas vidas, no meu celular quase todo dia aparece aquela mensagem de espaço para armazenamento insuficiente, eu quero registrar tudo o que a Laura faz, até na hora do almoço já deixei a câmera ligada, acabei desligando porque ela se distraiu quando viu seu rosto na tela do celular, não sou uma mãe youtuber, mas registro tudo. 

As pequenas coisas em casa, a parceria com o marido nos cuidados com a nossa filha, a ajuda da minha mãe com a organização da casa  e a amizade verdadeira de minha irmã também fizeram o meu ano brilhar. Louvado seja Deus!

O ano novo chegou e com ele vem algumas boas mudanças, um outro Apê, uma nova vizinhança e algumas reformas... estou animada! espero continuar conhecendo gente boa através do blog, gosto muito da troca de experiências que podemos ter aqui, nesse espaço que alguns chamam de blogosfera.

Feliz Ano Novo gentee 
Deus abençoe!!