quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mudança de Apartamento | Aniversário de 1 ano | Coisas Recentes

Esta é a vista de um dos quartos, quero transformar em um home office/quarto de hóspede. Olha só como o céu nesta época do ano é incrível.

Março já acabou faz tempo, mas não posso retornar ao blog sem falar a respeito desse mês tão especial para nós, como escrevi no post anterior nós finalmente nos mudamos. Quem já mudou pelo menos uma vez sabe que esse processo pode nos deixar estressados, as caixas espalhadas pela casa quase me deixam maluca, enquanto não esvazio uma a uma o sossego, mas com bagunça, ou sem bagunça estamos muito satisfeitos com o nosso novo lar doce lar, e a mudança aconteceu no final de março, poucos dias depois que a Laura completou 1 ano. 
Inclusive eu já tinha preparado um post lindo cheio de relatos do nosso dia a dia porém a pessoa que vos escreve não foi muito inteligente quando confiou em escrever o tal texto no celular mesmo, mas precisamente no aplicativo "notas" (nem o Icloud salvou ):) minhas anotações simplesmente sumiram. Comemoramos o primeiro aniversário da nossa filha de um jeito simples (do  nosso jeito) e foi um dia lindo e especial, pretendo falar mais sobre isso em outro post. Resumindo, foram tantas novidades e adaptações que decidi dar uma pausa no blog, confesso que a organização do apartamento ainda não está do jeito que eu gostaria, ainda preciso dar fim a umas bagunças por aqui, mas estou confiante, vamos chegar lá.
As cortinas, o painel e a rack já estão no lugar certo e minha suculenta lindinha.


Janela na cozinha, que maravilha!
Ela viu o ursinho no supermercado e ficou toda contente, resultado: compramos o bicho. Estava fazendo o almoço e me deparei com esta cena na sala, ela entrou sozinha no cesto, já está inventando brincadeiras - cadê minha bebê?
Não sei porque, mas ela acha este vestido engraçado, passa as mãozinhas na barra e dá risada, vou guardar para ela, será que ela vai gostar, ou será que vai achar ultrapassado? rs...

Não moro em andar muito alto, mas esta vista... Obrigada Senhor!
Fizemos uma viagem rápida ao interior de Minas, levamos a mocinha brasiliense aqui de casa para conhecer a cidade que o papai e a mamãe nasceu (Uberlândia,MG). Amo tirar fotos na estrada, nesta usei filtros do aplicativo After light (meu favorito).
Dei uma pausa no blog, mas no Instagram postei algumas fotos: @detalhesqvejo_blog 

Já faz um tempinho que fui a Nova York, mas só agora postei um videozinho com algumas imagens que fiz. Assiste, recomenda para alguém se quiser, não pretendo virar youtuber, mas quero postar alguns vídeos de viagens e lugares interessantes para quem quiser assistir. 

Obrigada por visitar o blog
Abraços
Té mais! 

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Crônica de Despedida | Mudança de Apartamento


 Março, 2016.

A janela pequena no canto da sala não é a minha favorita, mas o coqueiro do lado de fora sim. Dias atrás brinquei com minha irmã dizendo que esse é o meu coqueiro particular, meu amigo de todas as manhãs - é que logo cedo quando puxo a persiana ele está lá, encostado na janela, ou dançando com o vento. Não foram muitos anos de amizade, mas eu me apeguei um pouco a ele (parece papo de maluca né?) talvez seja um dos meus devaneios já que agora vamos nos separar e só Deus sabe o que significa para mim  ter uma vista bonita do lado de fora, um verde logo ali para combinar com o céu tão lindo de Brasília, nem sempre tive privilégio igual a esse. Eu agradeço a Deus pelos dias que vivemos aqui, pegamos as chaves e nem imaginava o quanto nossa vida mudaria tão rapidamente, queria engravidar e antes de criar coragem de verdade, o sonho aconteceu e aqui neste apartamento nossa filha viveu seus primeiros dias. O espaço já não nos atende, o condomínio aqui não foi planejado para crianças e uma boa área de serviço está fazendo falta, mas foi bom enquanto durou. Estamos esvaziando o apartamento e neste breve post estou dizendo tchau, encerrando nossa "estadia" neste apê, quero deixar claro também o quanto estamos animados com a nova fase a diante. Mudar dá trabalho, eu mesma já mudei de cidade 2 vezes, mas não ligo se temos que viver no meio da bagunça até que tudo esteja no lugar novamente, porque eu já estava ansiosa para o dia desta mudança chegar.

 E chegou. continua no próximo post...