terça-feira, 26 de julho de 2016

Favoritos de Inverno + Um Blog Para Quê?



Olá amigas da blogosfera :) 

Vocês gostam do frio? sei que em alguns lugares do país as temperaturas caem muito, então não vou julgar você que mora nessas regiões quando disser que não gosta muito do frio. Eu sempre gostei desta época do ano, como morava no interior de Minas (região sudeste) já peguei dias mais frios comparados ao inverno do centro-oeste, o clima em Brasília nesta época do ano é seco e relativamente frio, no começo de julho tivemos temperaturas mais baixas e agora temos manhãs e noites frias, mas no período da tarde mesmo com um vento mais fresco o sol esquenta bem.

Quando era criança nesta época do ano meus pais sempre compravam pelo menos mais dois conjuntos moletom para cada um de nós, éramos três crianças em fase de crescimento. Alguns (muitos) anos depois, como já parei de crescer não comprei nada para mim neste inverno e por isso, os meus favoritos do momento são peças que eu já tinha no meu guarda roupa: 
O cardigan branco com listras é o meu favorito número 1, tem um ar minimalista e delicado, o suéter na cor coral (gosto muito) só uso quando o frio aperta porque ele aquece bastante e jaqueta das duas últimas fotos  é uma delícia, bem forrada, tem bolsos na parte de fora, sua cor é um mix de preto e branco. O suéter e a jaqueta comprei quando viajei para NY, vou postar as lojas se vocês quiserem saber, lá no Instagram.

Mudando um pouco de assunto, na semana passada surgiram alguns problemas aqui no blog causados por erros na plataforma blogger, fiquei chateada com a situação e questionei se manteria o blog, ou se apenas mudaria de plataforma. Escrever sempre foi minha paixão, cresci colecionando diários, escolhi meu curso superior também motivada por esse amor às palavras, então pensei...

Um blog para quê? 

Em resumo, para colecionar minhas memórias, para dividir experiências e aprendizados, conhecer pessoas interessantes, externar minha criatividade, expor minhas preferências (talvez rir delas daqui a alguns anos - quem sabe?), para escrever e também me divertir!
E você? deixe um comentário sobre o seu blog, quero saber. 
  
Abraços
Té mais!