quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

As Festas de Final de Ano | O Que Realmente Importa



Este clima de Natal e final de ano sempre me causou uma sensação muito agradável, posso encontrar muitas maneiras de explicar tal sentimento, mas vou tentar  resumir em duas palavras: gratidão e esperança. 
Acima de tudo, gratidão a Deus por terminar mais um ano perto de quem eu amo e ver meus amados bem, sim! gratidão pela vida! e de maneira geral não posso me queixar, pois 2016 foi um ano muito especial para nós.
 A esperança é pelo novo inicio a nossa frente, pessimistas dirão que é bobeira porque muita coisa irá continuar do mesmo jeito país a fora... desemprego, crise financeira, mas eu sou do time dos otimistas e acredito que as coisas irão melhorar. Tenho mesmo é fé, e registro neste breve post o meu desejo de MELHOR para todos nós cidadãos de bem.

Como foi a celebração do Natal em sua casa?
Por aqui recebemos familiares e foi muito bom. Só não pude cumprir meus planos para o blog porque tive dias muito cheios (fizemos algumas melhorias no apê) e pouco tempo para escrever, mas eu quis dizer alguma coisa sobre esta época do ano, achei triste deixar o blog sem uma mensagem bonita e que representasse um pouco do que estou sentindo. Desejo também que as boas ações, a vontade de ajudar o próximo permaneça com a gente o ano todo e não apareça apenas no último mês do ano.

Na verdade, não ligo se vai soar clichê... mas para mim o que realmente importa é o AMOR... me sinto feliz com festa, ou sem festa, quero estar com minha família, ver minha filha descobrir as novidades a sua volta é realmente uma benção, pois parece tudo tão rápido (meu Deus!) dias atrás enquanto eu aparava as unhas dela, a mocinha de quase 2 anos puxou a mão e disse com firmeza: Chega! (me imitando gente, não aguentooo rsrs...) 
Finalizando, o que ainda chamo de breve post...

FELIZ 2017 A TODOS QUE PASSAM POR AQUI!
DEUS ABENÇOE VOCÊS.
Bjs